Mensagem da Diretoria

Funcionários da Prefeitura Municipal e do Poder Legislativo, insatisfeitos com a atuação ineficiente dos então dirigintes do SISEM, resolveram no dia 28 de setembro de 2009, lançar uma chapa de oposição, denominada “RESTITUIÇÃO”, com a finalidade de concorrer às eleições que foram realizadas no dia 16 do mês seguinte.

Tendo como material de campanha propostas que tiveram como foco a valorização do servidor, no que diz respeito a melhor remuneração e condições de trabalho, a chapa de oposição convenceu os servidores que a melhor forma de conseguir conquistas e avançar é pela prática do diálogo e do trabalho de convencimento, ao invés do radicalismo e confrontações, que marcaram negativamente a atuação da então Presidente que encabeçava a Chapa da Situação, buscando a reeleição.

Apurados os votos, a esmagadora maioria dos servidores escolheram a Chapa vitoriosa que atualmente dirige esta entidade sindical. Desde a posse, a atual Diretoria adotou o sindicalismo de resultados, como lema para sua atuação, cujos dividendos positivos  já se fazem sentir em tão pouco tempo de gestão, conforme comprovam as conquistas postadas neste Portal de Informação.

Soma-se às nossas ações propositivas, as demonstrações de confiança e palavras elogiosas que a Diretoria tem recebido através deste site de relacionamentos,  aos quais servem de incentivo para continuarmos lutando pelo resgate da categoria dos servidores municipais, que, com muito orgulho, representamos.

 

A Diretoria