Em eleição tranquila, filiados ao SISEM reelegem atual diretoria

Os funcionários e servidores municipais de Campo Grande filiados ao SISEM decidiram, nesta sexta-feira, dia 30, através eleições diretas e democráticas, reconduzir para mais um mandato no comando do sindicato, a atual diretoria presidida por Marcos Tabosa.

A eleição foi marcada pela lisura e transparência do pleito eleitoral, em que o associado teve a livre oportunidade de depositar nas urnas o seu voto, confirmando sua vontade de manter a atual diretoria no comando do sindicato, em função do seu trabalho que uniu as categorias organizadas e avançou significativamente na luta por melhores salários e condições dignas de trabalho, restabelecendo ainda a força dos servidores através de seu representante sindical. “Em unidade, os servidores municipais tem mostrado uma enorme capacidade de mobilização e por isso conquistou muitos benefícios”, disse Tabosa ao conhecer o resultado final da eleição.

Para realizar uma eleição do porte de um sindicato como o SISEM, uma grande força tarefa foi convocada pela comissão eleitoral empossada para conduzir o pleito. Sindicalistas de várias entidades laborais compareceram para participar desta grande festa democrática que são as eleições. Representantes do setor de transportes coletivos, urbanos e rodoviários, segurança pública (Polícia Civil) e privada (Vigilantes), enfermagem, telecomunicações e alimentação (padarias e frigoríficos), entre outros que garantiram uma eleição tranquila e pacífica.

Durante todo o dia, mais de 30 urnas estiveram coletando os votos dos associados em seus postos de trabalho espalhados pela cidade em órgãos públicos municipais possíveis. Além das urnas itinerantes, o associado também pode comparecer na sede do sindicato e ali realizar o seu voto, evitando desgaste com mobilização e garantindo que todos os associados depositassem na urna sua vontade de se manifestar nesta eleição.

Coletados todos os votos até às 16h, as urnas foram lacradas e trazidas para sede do SISEM, onde a comissão eleitoral realizou sua contagem. Por volta das 21h, os escrutinadores encarregados de apurar os votos terminaram a contagem que ratificou a vontade nas urnas dos associados e conceder a vitória da Chapa 1 – Da Luta Vem a Vitória, mantendo a atual diretoria no comando do sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*