SISEM CONVOCA ELEIÇÕES SINDICAIS

O presidente do SISEM (Sindicato dos Funcionários e Servidores de Campo Grande), Marcos Tabosa, no uso de suas atribuições legais e estatutárias publicou edital de convocação de eleição, que ocorrerá no próximo dia 30 de junho e 2017 para definir a composição da nova diretoria da entidade para os próximos 04 (quatro) anos.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial de número 4.899, do dia 29 de maio de 2017, poderá participar do processo eleitoral todos os servidores municipais filiados e em dias com suas obrigações estatutárias, conforme prevê o estatuto da entidade. O prazo para inscrição de chapas para concorrer ao pleito foi estabelecido entre os dias 29/05 de 2017 a 07/06/2017 e poderá ser feita na sede da entidade, localizada na Rua Otaviano de Souza, 58 – Monte Líbano, das 12h às 18h.

Para atender aos interessados e repassar informações sobre a eleição, o sindicato funcionará neste horário de forma ininterrupta, inclusive feriados e finais de semana, em claro sinal de respeito ao estado democrático de direito, onde todos possam participar do processo eleitoral e igual forma. Durante o período de inscrição de chapa, o sindicato disporá, na sede da entidade, de uma pessoa habilitada para atendimento, prestações de informações concernentes ao processo eleitoral e fornecimento do competente recibo de inscrição.

O SISEM é o maior sindicato de servidores públicos municipais de Mato Grosso do Sul e a eleição da nova diretoria é mais uma ação de fortalecimento da entidade que luta por melhores salários e condições dignas de trabalho. Por isso, a importância da participação de todos os filiados que desejam uma entidade representativa cada vez mais forte e atuante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*