SISEM realiza a primeira reunião institucional com o prefeito Marquinhos Trad

O presidente do SISEM (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), Marcos Tabosa foi recebido, nesta última segunda-feira, dia 09, pelo novo chefe do Executivo Municipal de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) para tratar de assuntos dos servidores municipais. Acompanhado da secretária Andréia Garcia, do advogado Perseu Honda, assessor jurídico do sindicato e dos assessores Palmir e Gean, Tabosa levou ao novo prefeito, algumas demandas que afligem a categoria, bem como enumerar os desafios que serão enfrentados nesta gestão.

Após enviar ofício solicitando audiência com o novo prefeito, Tabosa foi recebido no Paço Municipal, que contou ainda com a presença do secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, quando repassou ao novo gestor a situação dos servidores, enumerando suas dificuldades e desafios para desenvolver um bom trabalho para o município. Tabosa relembrou ao novo prefeito, a luta que teve com a gestão anterior para preservar direitos e valorização da categoria, bem como avançar em justos salários e boas condições de trabalho, mas que nunca se furtou de dialogar e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos servidores. Esse mesmo diálogo que tentou na gestão passada e não conseguiu que espera construir nesta nova administração.

Bastante atento às colocações do presidente do SISEM na sua representação sindical, Marquinho Trad, disse das dificuldades que terá para reorganizar a vida funcional dos servidores, principalmente para consertar todas as disparidades e mazelas encontradas quando assumiu o comando do Executivo Municipal, mas que o diálogo e as boas relações serão perseguidos o todo tempo. Para ratificar sua intenção de bom relacionamento e parceria com o sindicato, a pedido de Tabosa, Marquinhos Trad destacou o secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto para ser o interlocutor entre o SISEM e o Executivo Municipal. Desta forma, todas as demandas que o sindicato liderar, será primeiramente discutido com o Pedrossian Neto e depois repassado ao prefeito para finalizar.

Bastante satisfeito com a primeira reunião institucional com o chefe do Executivo Municipal, Tabosa, já deixou em suas mãos algumas demandas sindicais que requer urgência, bem como adiantou ao prefeito que em breve, enviará a pauta de reivindicação com vista a campanha salarial 2017, tão logo a categoria se reúna em assembleia geral e defina o que reivindicar e que mesmo diante da grave crise que a cidade e o pais enfrenta no campo da economia e da política, o servidor precisa ser respeitado com justos salários e condições adequadas de trabalho, pois independente de qualquer conjuntura que a cidade e o país viva atualmente, o serviço realizado pelos servidores continuam sendo essenciais para que a máquina pública funcione com qualidade e eficiência para a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*