Mural de Recados

Bem-vindo ao Portal do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande. Este espaço é mais um instrumento a serviço das categorias que o SISEM representa, devendo ser utilizado como meio de interlocução sadia com sua entidade de representação sindical.

 Deixe seu recado, a sua pergunta, a sua sugestão.  Enfim, este espaço é seu. Basta preencher o formulário abaixo e enviar.

17 Responses to Mural de Recados

  • Cristine says:

    Parabéns pelo site.
    Espero que todos os servidores apartir de hoje fique por dentro de tudo que acontece
    na nossa vida profissional. E que mais pessoas se concientizem e filie-se. Não devemos pensar pequeno nós merecemos melhores situações de trabalho e de salário, e o SISEM esta ai para isso.

    • oscar says:

      Cristine, as suas palavras nos incentivam a continuar nosso trabalho de lutas pela valorização da sofrida classe dos servidores municipais. Realmente nossa força depende do enganjamento da classe trabalhadora. Acredito que todos os demais desafios venceremos, se tivermos êxito na missão de convencer os servidores que o seu órgão sindical está voltado para a defesa da classe. Essa proposição de união em torno do SISEM, permitirá quie organizados tenhamos sucesso na prática de uma política salarial que acabe com o arrocho salarial e valorize o servidor. Interaja sempre conosco. Obrigado.

      • meire macedo says:

        Parabéns a todos pela compra da sede e pelo siye!
        Gostaria muito de ver o nosso Estatuto Publicado no diário Oficial, há 6 meses que ele foi concluido e nada, será que vai ficar para a outra administração?

        • oscar says:

          Meire, em nome da Diretoria Executiva gostaria de agradecer seus cumprimentos pela aquisição da nossa sede própria e pela edição deste Portal de Notícias. Quanto ao Estatuto do Servidor é importante informar que a Minuta já foi entregue para apreciação do Executivo Municipal. O SISEM já solicitou uma audiência com o Prefeito e técnicos da Secretaria Municipal de Administração, para a discussão de questões pontuais. Estamos no aguardo.
          Continue a interagir conosco. Grato. Oscar Mendes – Membro da Diretoria Executiva do SISEM e Consultor Técnico.

    • oscar says:

      Prezada Jacy! Pela sua argumentação, percebe-se que você aprovou a aquisição da nossa sede própria, onde servirá de trincheira para a luta em prol da valorização da sofrida classe dos servidores municipais. Realmente os reajustes concedidos têm sido muito aquém dos indíces que possam recuperar as perdas salariais ocorridas desde a implantação do Plano Real em 1994, tendo em vista que desde aquela época o Poder Executivo vem adotando uma perversa política de achatamento salarial. Já tivemos os primeiros contatos com o Prefeito Nelson Trad Filho cobrando o índice de reajuste a ser aplicado na nossa data-base, em maio. Comprometeu-se o Prefeito de se reunir com a Diretoria do SISEM na próxima semana, para apresentar a proposta. De posse dela o SISEM fará uma Assembléia Geral com os servidores, a fim de deliberar sobre uma contra-proposta ou não. Grato. Oscar Mendes – Membro da Diretoria Executiva do SISEM e Consultor Técnico.

  • Camilla Torres says:

    Prezados colegas,
    Fiquei feliz ao saber que temos um canal de comunicação. Estava recebendo e-mails numa conta que não uso, por isso não participei da Assembléia, mas nas próximas pretendo dar o meu apoio.
    Gostaria de saber se existe alguma perspectiva de redução de horário para os Assistentes de Biblioteca?
    Uma vez que estamos diariamente expostos a agentes nocivos à saúde. E também saber se o Governo pretende gratificar de alguma forma os funcionários que apoiam a Educação, como é o nosso caso?
    Agradeço a atenção.

    • oscar says:

      Cara Camila! Nossa pretensão é lançar uma campanha no 2º Semestree, objetivando a implantação de 30 horas semanais de carga horária para todos os servidores municipais. Temos dados estatísticos que quase 2/3 das Prefeituras de nosso Estado já aderiram a esse turno de expediente. Quanto a gratificação mencionada é uma questão a ser discutida na Comissão de elaboração do novo Plano de Cargos e Carreiras da qual faço parte. Gostaria que a nobre colega me encaminhe mais subsídios sobre esta questão. Desculpe-me pela demora na resposta. Grato pelas palavras elogiosas e de incentivo. Continue a interagir conosco. Oscar Mendes – Membro da Diretoria Executiva e Consultor Técnico.

  • VERA LUCIA CARDOSO ELIAS says:

    Parabens, gostei muito do site, dessa forma estaremos mais presente na vida do Sindicato, teremos informações imediatas, eu acredito e confio em vcs, a tudo que for certo e justo eu estarei apoiando e orientando meus companheiros de trabalho. Que Deus os abençoe.

    • sisem says:

      Vera Lúcia! Palavras elogiosas como as da nobre colega, demonstram que estamos trabalhando certo em prol da valorização da laboriosa e sofrida classe dos servidores municipais. Acreditamos na força do trabalho sério e competente para fortalecer nosso movimento sindical. Com nossa entidade forte, todos nós seremos respeitados. Convença seus colegas a serrar fileiras conosco, filiando-se. Grato pela participação. OSCAR MENDES – Membro da Diretoria Executiva e Consultor Técnico do SISEM.

  • Silvia Salgueiro says:

    Parabéns pelo Seminário na sexta 19 de agosto.
    Foi nossa primeira participação , representando a ADACS(associação Douradense de agentes comunitarios de saude), com certeza nao será a ultima.
    Queremos somar com voces! Juntos somos mais fortes.
    Parabéns a toda equipe do Sisem.

  • KATHIAMARESSA says:

    Estou mega feliz com o desempenho, e a força de vontade do Tabosa e sua equipe, espero que continuem sempre assim e fiquei feliz com a preocupação das merendeiras, sou uma delas e concordo plenamente com o que vocês disseram em relação ao nosso ambiente de trabalho e como é desgastante, eu espero que dê tudo certo, pois alé de todas essas necessidades também nos falta a insalubridade, vou torcer muito para que dê certo o PCR e nossas horas reduzidas…obrigada a vocês, do fundo do coração.

  • VERA LUCIA says:

    Gostei muito das fotos da assembleia no Horto, estava lá junto com minhas amigas e os cartazes e estaremos motivando nossos companheiros de trabalho no sentido de recuperar nossos direitos que outrora foram jogados na lixeira e resgatar o prestígio do Sindicato. Parabens a todos nós e o Sisem pode contar comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*